logo

Atualidades

Avó e amásio são presos em Cáceres acusados de tentar vender neto


Por Ripa Nos Malandros

Mesmo com tanta barbaridade que anda acontecendo por ai, tem coisas que ainda assusta a gente, deve ser o final dos tempos que vovô sempre falava, vôte !

Na boquinha da noite de ontem, 29/11 (sexta feira), uma denúncia chegou até o coordenador do CISC, o Dr. Alex Cuiabano, de que ali na Rua Pe. Cassemiro, tinha um casal maltratando uma criança, os investigadores foram até o local e confirmaram a denúncia, onde a avó da criança e seu amásio estavam embriagados e segundo informações queriam vender ou até mesmo abandonar a criança na porta de alguma empresa, ai sim é o fim do mundo hein !

Imediatamente levaram o casal, juntamente com a criança pro CISC e acionaram o conselho tutelar que compareceu na unidade, no CISC o casal disse que morava no EMPA.

O coordenador do CISC, solicitou apoio da PM para que acompanhasse a conselheira tutelar até o Bairro EMPA, onde ficaram sabendo que tinha outro menor sofrendo maus tratos, o menor disse que vem sendo maltrado pelos pais que são alcoolatras, como a conselheira não sabia o endereço o Dr. Alex Cuiabano, autorizou o Sr. Reginaldo (pai da criança), que se encontrava preso, a acompanhar a PM e a conselheira e saber o paradeiro da outra criança.

No Bairro conseguiram encontrar a outra criança que foi entregue também ao conselho tutelar para as providências cabíveis que o caso requer.

*Ai sim é o verdadeiro Apocalipse hein! a avó e o amásio oferecer criança na rua, ai não da.

Por: Ripa Nos Malandros


ECONOMIA

Isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil começa a valer em janeiro de 2026

Segundo o governo federal, a medida deve beneficiar cerca de 25 milhões de brasileiros.


OUVIDORIA ITINERANTE

AGERR Pantanal promove ação “Ouvir de perto para agir melhor” em municípios do Oeste de MT

Iniciativa aproxima a Agência da população e reforça o compromisso com a transparência nos serviços de saneamento.


POLÍTICA

Deputados aprovam proposta que dificulta aborto em crianças e adolescentes

A medida anula a Resolução nº 258/2024 do Conanda, que definia diretrizes para o atendimento humanizado de meninas vítimas de estupro no sistema público de saúde.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.