logo

Atualidades

Avó e amásio são presos em Cáceres acusados de tentar vender neto


Por Ripa Nos Malandros

Mesmo com tanta barbaridade que anda acontecendo por ai, tem coisas que ainda assusta a gente, deve ser o final dos tempos que vovô sempre falava, vôte !

Na boquinha da noite de ontem, 29/11 (sexta feira), uma denúncia chegou até o coordenador do CISC, o Dr. Alex Cuiabano, de que ali na Rua Pe. Cassemiro, tinha um casal maltratando uma criança, os investigadores foram até o local e confirmaram a denúncia, onde a avó da criança e seu amásio estavam embriagados e segundo informações queriam vender ou até mesmo abandonar a criança na porta de alguma empresa, ai sim é o fim do mundo hein !

Imediatamente levaram o casal, juntamente com a criança pro CISC e acionaram o conselho tutelar que compareceu na unidade, no CISC o casal disse que morava no EMPA.

O coordenador do CISC, solicitou apoio da PM para que acompanhasse a conselheira tutelar até o Bairro EMPA, onde ficaram sabendo que tinha outro menor sofrendo maus tratos, o menor disse que vem sendo maltrado pelos pais que são alcoolatras, como a conselheira não sabia o endereço o Dr. Alex Cuiabano, autorizou o Sr. Reginaldo (pai da criança), que se encontrava preso, a acompanhar a PM e a conselheira e saber o paradeiro da outra criança.

No Bairro conseguiram encontrar a outra criança que foi entregue também ao conselho tutelar para as providências cabíveis que o caso requer.

*Ai sim é o verdadeiro Apocalipse hein! a avó e o amásio oferecer criança na rua, ai não da.

Por: Ripa Nos Malandros


MATO GROSSO

Exportação de carne bovina em MT registra maior volume da história em 1 mês

Estado embarcou 83 mil toneladas e faturou mais de US$ 356 milhões no primeiro mês de 2026. O resultado representa aumento de 53,18% em comparação com janeiro do ano passado.


PRESO INJUSTAMENTE

Justiça inocenta jovem que respondia por furto no lugar do primo dele em Cáceres

Justiça decretou "nulidade absoluta" do processo após constatação de que primo usou dados da vítima indevidamente


BRASIL

Pesquisa diz que 73% dos brasileiros apoiam fim da escala 6x1

Apoiadores ressaltam que a medida deve ser sem redução de salário

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.